sábado, 9 de abril de 2011

Operação Arco Verde

Bem...comecei o ano em mais um curso Avatar Internacional, em Orlando na Flórida o que, para muitos é um lugar ainda longe e desconhecido.

Porém, desconhecido mesmo é o nosso Brasil, país de vastidão continental e riqueza imensurável. Que o diga a região Amazônica.

Tendo finalizado o Módulo III de capacitação da Operação Arco Verde, sigo na rota do desmatamento e em prol de uma conscientização ambiental para ministrar outras palestras, desta vez na cidade de Alta Floresta, em que acabamos de chegar. Diferentemente do polo anterior, Juína, em que chovia bastante, aqui está a maior soleira.

Abaixo alguns clicks de celular só para registrar a chegada nesse aerorporto inusitado. Pela primeira vez, pousei num aeroporto municipal, onde as malas são depositadas num quadrado no chão do salão de desembarque, a aeronave é pequena, mas super aconchegante, nós saímos andando pela pista de vôo e, o mais ineteressante, enquanto aterrissamos temos a real sensação de que iremos pousar em meio à floresta. Demais!!!

 Diretamente da pista, como nos velhos tempos.
 Aeroporto do Município é chique demais.;)
 As belas da Operação Arco Verde
Essa vai pra meu Carecone pai, 
o grupo de amigos pescadores que animou o vôo.
Depois, mais fotos dos outros pólos, resenhas e quem sabe, um diário de bordo. Por ora é só que o hotel é lindo e hoje é sábado eu não joguei pedra na cruz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário