segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fernando +55

Bem, não consta do meu perfil, esse atributo. Aliás, um monte de coisa não consta. E não deveria constar mesmo. Concordo com alguém que já proferiu: definir-se é limitar-se. Então, sendo um algo mais, hoje, compartilho por aqui, nesse entremeio de feriadão, com direito à eleições e eleição da primeira mulher presidenta do país, minha primeira peça de teatro profissional.

Isso! Sou atriz também. E quem disse que depois de tantos sobes-e-desces desse ano, eu iria encerrar o ano em cima de um palco? Nem eu, nem o calor de Recife, nem o frio de Atibaia, nem o céu de Brasília, nem as Cachoeiras da Chapada dos Veadeiros, nem os parques de Orlando, nem o charme de Charlotte, nem a internacional Miami, nenhum desses lugares poderia me dizer que estaria em cima de um palco, estreiando um espetáculo teatral. E que bom que não disseram mesmo!

Permitir-se viajar sem sair do lugar, permitir-se ser outra pessoa na vida do personagem é tão divertido quanto lançar-se a novos horizontes. Ou mais!

Diga quem for à estréia ou durante qualquer dia da temporada. Vide cartaz abaixo


Aqui  euzinha no elenco e aqui o blog do ator homenageado

5 comentários:

  1. Oi Ana!

    O texto aqui está excelente, já me ajudou bastante a compor seu perfil lá no blog do Espetáculo Fernando + 55! Estou seguindo seu blog viu.. Você escreve bem, podia postar seus artigos lá no www.oxentesalvador.com.br Será muito bem vinda!

    Conheça meu blog literário: http://vocepontocruz.blogspot.com
    e o de entrevistas
    http://insightscultural.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Martinha, você sempre surpreendendo! Isso é o que faz de você essa pessoa fantástica que nós amamos tanto! Bjos Jú e Indira

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Adorei o texto. Estarei no teatro, assistindo sua nova face!!! Bjão. Viviane.

    ResponderExcluir
  4. E porque eu não me surpreendo com mais esta sua faceta, hein? Martinha, banquete para 200 talheres... sempre...rs.
    Vou te assistir, com certeza!
    Sucesso, nega. Vc merece demais.

    ResponderExcluir